Qui, Mar
Segunda, 03 Dezembro 2018 06:21

Escolas municipais recebem melhorias

A Prefeitura Municipal de Bebedouro, por meio da SEMEB (Secretária Municipal de Educação de Bebedouro), está realizando reformas e reparos nas escolas de ensino fundamental e educação infantil da cidade.

Essas ações vêm sendo realizadas desde 2017, e somente esse ano já foram investidos mais de R$ 24.800, recursos adquiridos através de convênios federais.

Em 2018, foram realizadas melhorias em média de 20 escolas municipais, todas sob a fiscalização direta do arquiteto da SEMEB, Raphael Leal Sanches. "A importância da realização dessas obras, é proporcionar aos alunos e funcionários, um ambiente com mais conforto e segurança, contribuindo também para uma educação de melhor qualidade" destaca o arquiteto.

Lista das escolas que receberam melhorias recentemente:

CEMEI Professora Gicelda Baenninger, localizada no Jardim Tropical, foi realizado serviço de pintura interna e externa em seus Núcleos I e II.
CEMEI Maestro Pedro Pelegrino, no Residencial Bebedouro, reforma de pisos, substituição de pias e bancadas, reparos no telhado, conservações em trincos e fissuras, piso de concreto no pátio e reparos na rede de esgoto.
EMEB Professor Paulo Rezende Torres de Albuquerque, no Residencial Bebedouro, serviço de reforma com a substituição de pisos de salas e banheiros.

Informações pelo telefone (17) 3344-6100.