Ter, Abr
Segunda, 03 Dezembro 2018 06:26

Profissionais da Educação recebem Medalha Professora Eliane de Vito Ferreira Penna

A Câmara Municipal de Bebedouro realizou a entrega da Medalha Professora Eliane de Vito Ferreira Penna, para dez profissionais da área da Educação, em reconhecimento aos serviços realizados. A solenidade foi realizada na sexta-feira (23/11), na Câmara Municipal.

O prefeito, Fernando Galvão, afirma que mais uma vez a Educação de Bebedouro é destaque na região e no interior de São Paulo. Essa medalha reforça essa iniciativa, pois, traz a lembrança de uma grande educadora. A SEMEB conta com 800 colaboradores e o ensino possui cerca de sete mil alunos.

O secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, observa que essa é uma grande homenagem aos profissionais da Educação que muito contribuem para o desenvolvimento dos estudantes. "A Educação Municipal é concretizada pelos esforços de todos os funcionários da Secretaria, possibilitando que os projetos desenvolvidos sejam realizados com sucesso", observa o secretário.

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Bebedouro, Fernando Piffer, lembrou que a entrega desse reconhecimento teve início a partir do Decreto Legislativo nº 517, de 28 de agosto de 2017, idealizado juntamente com os vereadores, Jorge e Silvinho do Pão de Queijo. "Esse reconhecimento tem como objetivo valorizar a Educação Cidadã formadora".

A professora e vice-diretora do IMESB, Patrícia Helena de Ávila Jacyntho, agradeceu o reconhecimento, ressaltando que apesar de não residir em Bebedouro, teve seus esforços reconhecidos em uma área que tem tanto prazer em atuar. "Adotei o município como minha Cidade do Coração. E essa homenagem representa o reconhecimento de um trabalho desenvolvido há mais de 20 anos".

Homenageados

Alessandra Aparecida Gobbi Iglezias
Diretora de Escola, CEMEI Prof. Eliane de Vito Ferreira Penna

Felipe do Carmo Carvalho