Qui, Abr
Segunda, 03 Dezembro 2018 06:33

Novos caminhões coletores de lixo já estão circulando

Os novos caminhões foram adquiridos através de parte do recurso da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Garagem Municipal, já colocou à disposição da coleta do lixo domiciliar dois novos caminhões. Os veículos irão auxiliar na limpeza da cidade atendendo todos os bairros.

Segundo o diretor da Garagem Municipal, Luiz Carlos dos Santos, os novos veículos facilitarão muito o trabalho dos coletores, e garantirão a limpeza do município com maior eficiência. "Nossos funcionários prestam um serviço primordial para a cidade. Por isso, continuaremos investindo para seu bem estar", afirma o diretor da Garagem Municipal.

O recolhimento do lixo domiciliar é realizado de segunda-feira a sábado, das 7h às 13h e das 14h às 22h. Informações pelo telefone (17) 3344-5100.