Qui, Abr
Segunda, 26 Novembro 2018 14:20

Jovem cavaleiro recebe homenagem de Honra ao Mérito

O jovem cavaleiro é detentor de incontáveis prêmios, competindo em quase todos os finais de semana

O prefeito, Fernando Galvão, realizou a entrega do Título de Honra ao Mérito, a Rafael Cyrillo Pereira, de 14 anos, em reconhecimento aos esforços para a concretização de seus objetivos como cavaleiro na modalidade esportiva, Hipismo. A solenidade foi realizada na segunda-feira (26/11), na Prefeitura de Bebedouro.

Rafael Cyrillo Pereira, agradeceu o apoio de todos que o incentivam a seguir seu objetivo. “Minha família e meus treinadores foram fundamentais e com o apoio deles tenho certeza que conquistarei novas vitórias”, diz o cavaleiro.

O pai do homenageado, Wilney Cyrillo Pereira, agradeceu o reconhecimento concedido a seu filho, enfatizando sua importância mesmo sendo tão jovem. “Receber o reconhecimento de Honra ao Mérito é uma grande oportunidade para o aprimoramento, pois, motiva à pessoa continuar com seus esforços”, comenta Wilney.

A mãe, Rosa Maria Cyrillo Pereira, lembrou que sempre incentivou Rafael a estudar e se aprimorar a todo tempo, no entanto, nunca o pressionou, sendo toda essa dedicação natural. “Mesmo dentro de casa, ele nunca para de treinar em um espaço adaptado, e assistir vídeos que complementem conhecimento sobre o Hipismo, sendo sua vida dedicada a esse esporte”.

A avó, Aglaciles Cyrillo Pereira, lembra que desde os primeiros anos que Rafael começou a se interessar por equinos, pedia que o levassem para ver algum cavalo. “É um grande prazer acompanhar o desenvolvimento de meu neto, sendo um grande orgulho para minha vida”.

O professor, Caio Pace, ressaltou os esforços empreendidos por seu aluno, afirmando que Rafael é um dos mais dedicados. “Ele é muito focado e competitivo. Tem força de ganhar!” finaliza.

Lido 990 vezes Última modificação em Segunda, 03 Dezembro 2018 14:24