Qui, Abr
Quarta, 12 Dezembro 2018 06:00

Apresentações de corais emocionam população

A ACIAB em parceria com a Prefeitura de Bebedouro, realizou a apresentação dos corais Scholla Cantorum, Coral Ritornello e Coral Municipal Maestro Pedro Pellegrino, sob a regência do maestro, Glauco Corrêa. A apresentação foi realizada no sábado (08/12), nas janelas e sacadas da ACIAB.

Na ocasião grande público prestigiou o evento, se emocionando ao som das tradicionais músicas natalinas, que levaram todos a reflexões sobre sentimentos como amor e solidariedade.

Para o maestro dos corais presentes, Glauco Correa, a receptividade do público foi fundamental para o bom desempenho dos coralistas, possibilitando que a cada ano o repertório musical melhore. "Agradeço muito a parceria da ACIAB e Prefeitura de Bebedouro, por meio do prefeito, Fernando Galvão, que investe para o desenvolvimento da cultura da cidade.