Qua, Maio
Quinta, 13 Dezembro 2018 06:52

Polo de Padaria Artesanal de Bebedouro completa um ano

Nesta quarta-feira (12/12), o Polo de Padaria Artesanal completou um ano de existência, levando à população conhecimento, qualificação profissional e renda, possibilitando a realização de sonhos.

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, agradece a adesão aos cursos oferecidos e as parcerias estabelecidas entre a RiberDoces, LN Treinamentos, SENAR, SENAC, e Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. "Graças às inúmeras parcerias, foi possível concretizar um ano do Polo de Padaria Artesanal com muito sucesso. E grande parte de nosso sucesso se dá ao apoio por parte do prefeito, Fernando Galvão, que não mede esforços para desenvolver o FSS, e desta forma beneficiar a população", afirma a presidente do Fundo Social.

O Polo Regional da Padaria Artesanal fica na avenida José Cutrale Junior, anexo a Central de Alimentação.