Qui, Abr
Terça, 18 Dezembro 2018 06:27

Escritura definitiva Residencial Pedro Maia

A Prefeitura Municipal de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Habitação informa aos mutuários do Residencial Pedro Maia, da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU, que o processo de AVERBAÇÃO do conjunto habitacional junto ao Cartório de Registro de Imóveis foi concluído, tendo as 482 matrículas dos imóveis do bairro devidamente registradas em nome do CDHU.

Os mutuários que tiverem interesse em registrar o imóvel em seu nome, já podem procurar a Prefeitura Municipal de Bebedouro, Departamento de Habitação, das 09 às 15 horas, com a agente habitacional, Renata Marioto, para apresentar a documentação necessária e solicitar a CONTRATO DE QUITAÇÃO, e documentos necessários para o registro dos imóveis em cartório.

Para cada caso, é necessário apresentar um tipo de documentação especifica, sendo diferente quando o mutuário é casado, solteiro, viúvo, falecido. Desta forma será necessária à presença do mutuário junto ao departamento para obter as orientações e esclarecimentos necessários.

Informações pelo telefone (17) 3345-9100, ramal 9203, falar com a Renata.

Mário Pereira de Sá
Diretor do Departamento de Habitação