Qui, Abr
Terça, 18 Dezembro 2018 11:05

Parque da Família recebe revitalização

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Coordenadoria de Inovações, realizou a manutenção no Parque da Família, localizado no Sambódromo Municipal e na pista de caminhada situada no Lago Artificial.

Segundo o coordenador de Inovações, Murillo Montemor, além da limpeza constante, através da poda da grama, os locais receberam pintura deixando os espaços mais atrativos. "Após esses trabalhos, a presença das famílias aumentou muito, seja utilizando a pista de caminhada, brinquedos do parque, academia ao ar livre e outras opções oferecidas, que demostra a qualidade de vida que esse espaço de lazer proporciona", comenta Montemor.

O Parque da Família conta com ecoparque de pneus reutilizáveis, em espaço verde e amplo, onde as crianças podem brincar à vontade sem custo aos pais ou responsáveis.

O espaço ainda possui minicidade de trânsito, na qual os pais podem ensinar os filhos às leis de condução de veículos, obedecendo às regras de segurança. Além de pista de skate, patins e bike, quadras esportivas para diferentes modalidades e campo de futebol.