Sex, Mar
Quarta, 19 Dezembro 2018 06:28

Nova diretoria do CODEVAR é empossada

A Prefeitura de Bebedouro, realizou a cerimônia de posse da nova diretoria do CODEVAR (Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande). O evento foi realizado na sexta-feira (14/12), na Sala de Reuniões da Prefeitura de Bebedouro.

Na ocasião o prefeito, Fernando Galvão, foi empossado como o presidente do CODEVAR, sendo seu vice, o prefeito de Pirangi, Luiz Carlos de Moraes, lembrando que o consórcio foi criado no ano de 2016, com a parceria de 11 cidades através de uma inciativa do diretor executivo, Vitor Borges, em conjunto com o ex-prefeito, de Olímpia e atual deputado federal, Eugênio José Zuliani- Geninho. E atualmente conta com a presença de 21 cidade.

O vice-presidente do CODEVAR e presidente de Pirangi, Luiz Carlos de Moraes, enfatizou a importância desse trabalho conjunto, informando que continuarão trabalhando para o desenvolvimento dos municípios. “É uma grande oportunidade fazer parte de um grupo de pessoas que tem compromisso com nossa região, sempre buscando alternativas para a resolução dos problemas”, comenta Luiz Carlos.

O diretor executivo, Vitor Borges, observa que o crescimento constante do CODEVAR ocorre em função dos resultados positivos obtidos. Tendo como meta fortalecer a área da saúde, meio ambiente e desenvolvimento, gerando emprego e renda, também através do turismo. “Entre os pontos positivos, consta a economia gerada às prefeituras, pois, os municípios juntos possuem mais representatividade e maior poder de negociação com os fornecedores”, diz Vitor.