Ter, Abr
Quinta, 20 Dezembro 2018 06:01

Prefeitura inicia obras da Rotatória do Tancredão

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Obras e Convênios, iniciou a obra da rotatória localizada entre as avenidas Joaquim Alves Guimarães e Santos Dumont, próximo ao Centro Social Urbano Tancredo Neves, Tancredão.

Segundo o diretor de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Logística da Prefeitura, Marcelo Negro, o trabalho está sendo executado através de recursos próprios no valor de R$ 60 mil. "Essa obra é uma solução definitiva. A rotatória será modificada eliminando o problema de alagamentos no local. Aumentando de aproximadamente 10 m³, para cerca de 60 m³ a capacidade de armazenamento de água no local. Aumentando a fluidez da água durante o período de chuvas", comenta o diretor de Desenvolvimento Econômico.

Além da estrutura interna, a rotatória receberá melhorias externas como, muro, e iluminação.