Qui, Abr
Quinta, 27 Dezembro 2018 06:04

Hospital Municipal realizou Ceia de Natal para pacientes e funcionários

A Ceia de natal composta por frutas e pequenos panetones, contou com a doação por parte de voluntários

O DMS (Departamento Municipal de Saúde), por meio do serviço de Nutrição e Dietética, com o objetivo de garantir alimentação de qualidade aos pacientes e funcionários em serviço do Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, na véspera e no dia de Natal realizou uma ceia com carinho aos que estavam no hospital.

O nutricionista responsável pelo setor de Nutrição do Hospital Municipal, Bruno Dias, agradeceu a oportunidade de realizar essa ceia por mais um ano consecutivo. “Fico muito feliz em ver o sorriso no rosto das pessoas, por isso, sempre buscamos disponibilizar o melhor aos pacientes e funcionários. Agradeço muito a equipe que trabalha em prol desse bem comum, o nosso Hospital Municipal”, comenta Bruno.