Sáb, Abr
Quinta, 27 Dezembro 2018 06:06

Missa comemora 50 anos do SAAEB

A autarquia fornece água para população através de uma estrutura composta pela CAP 1, ETA 1, CAP 2, ETA 2 e Poço Profundo

O SAAEB (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro) realizou uma missa em comemoração aos 50 anos da autarquia. A solenidade foi realizada no sábado (22/12), na Paroquia de Nossa Senhora Aparecida.

O SAAEB, anteriormente denominado de Departamento de Água, foi criado através da lei 714/ 11 de dezembro de 1968, na gestão do prefeito Sérgio Sessa Stamato.

O diretor do SAAEB, Gilmar Feltrim, representando o prefeito, Fernando Galvão, agradeceu os esforços dos funcionários, fornecedores e população pela colaboração com a autarquia nesses 50 anos. “O SAAEB atingiu resultados tão significativos em saneamento básico com 100% de Fornecimento de Água, 40% de esgoto tratado e conquistando os outros 60% de esgoto tratado em licitação para o ano de 2019. Sou diretor da autarquia há 10 anos, e me sinto recompensado por esse privilégio. Agradeço por todos aqueles que pelo SAAEB passaram, dirigentes, funcionários ativos e aposentados, além da confiança depositada pelo prefeito, Fernando Galvão.

Informações pelo telefone (17) 3344-5400.