Sex, Abr
Quinta, 27 Dezembro 2018 06:10

Concerto de Natal envolve população

A Prefeitura de Bebedouro por meio do Departamento Municipal de Cultura, realizou o tradicional Concerto de Natal. O evento contou com a participação do Coral Municipal Maestro Pedro Pellegrino, Coral Ritornello e Scholla Cantorum, Banda Reprise, violinista Ferdinando Rorato e do cantor Rafael Valverde, sob a regência do maestro Glauco Corrêa. Sendo realizado no domingo (23/12), na Igreja Matriz de São João Batista.

O maestro e diretor do Departamento Municipal de Cultura, Glauco Corrêa, comemorou o sucesso do concerto e agradeceu a participação dos corais e demais convidados. “O evento foi maravilhoso, sendo uma inovação para o município, a participação da Banda Reprise. Um público de mais de mil pessoas, elevando ainda mais as apresentações”, comenta o maestro.