Ter, Abr
Sexta, 28 Dezembro 2018 06:47

Departamento Municipal de Saúde recebe van para o transporte de pacientes do SUS

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do DMS (Departamento Municipal de Saúde), recebeu nesta quinta-feira (27/12), uma van que será utilizada para o transporte até a cidade de São Paulo, destinada aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde), que realizam tratamento ambulatorial em serviços especializados.

O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar, por parte da deputada estadual, Márcia Lia. E será utilizada após a finalização de toda a documentação necessária.

Segundo a diretora do DMS, Sônia Junqueira, a aquisição de mais esse veículo, possibilitará atendimento ainda melhor aos pacientes e melhores condições de trabalho aos funcionários. “A Saúde comemora mais essa conquista e demonstra o reconhecimento que o município possui e a credibilidade da cidade”, comenta a diretora.