Qui, Abr
Sexta, 28 Dezembro 2018 14:38

Departamento de Recursos Humanos orienta população para o descarte de entulho de construção

A Prefeitura por meio Departamento de Recursos Humanos solicita a colaboração da população para que não descarte no lixo domiciliar o entulho de construção civil, como pedaços de tijolos, blocos de cimento, entre outros. Esses materiais devem ser depositados em caçambas para descarte adequado deste material.

Segundo o Ouvidor Geral do município e Recursos Humanos, Valdecir Valêncio, essa atenção é necessária, pois esses materiais sólidos danificam os caminhões coletores de lixo, atrasando o recolhimento e causando prejuízo ao patrimônio público. “Para que esses serviços públicos sejam realizados de forma rotineira e organizada, é necessário que a população colabore, garantindo assim que a cidade permaneça limpa”, orienta o diretor do Departamento de Recursos Humanos.

Valdecir ressalta que Bebedouro é uma cidade privilegiada, pois conta com a coleta do lixo domiciliar de segunda-feira a sábado. Além dos serviços de recolhimento de entulhos semanalmente em todos os setores da cidade.

Informações pelo telefone (17) 3342-7665.