Qui, Abr
Sexta, 28 Dezembro 2018 14:39

Lago Artificial terá trecho interditado para o Show da Virada

Lago Artificial terá trecho interditado para o Show da Virada Foto: Kléber Domingos

O DMTT (Departamento Municipal de Trânsito e Transporte) informa que o trecho da Avenida Sérgio Sessa Stamato, localizado no Lago Artificial de Bebedouro, entre o Edifício Laguna e a Coxinhas Dona Nita, em ambos os sentidos, estará interditado para a realização do Show da Virada, que será realizado na segunda-feira (31/12), a partir das 22h.

A interdição terá início no começo da manhã do dia 31 de dezembro, a partir das 8h, para a preparação do evento. O ponto principal onde ficará o trio elétrico será em frente à Fonte Luminosa, na avenida do lago.

Durante a comemoração a população terá acesso a tradicional Queima de Fogos, e atrações como trio elétrico com participação do DJ Pedro Perez, performance com o robô Zeus, e show com a Banda FR5.

A Guarda Civil Municipal garantirá a segurança da população no evento.