Sáb, Maio
Quinta, 03 Janeiro 2019 06:34

Show da Virada no Lago Artificial atrai mais de 15 mil pessoas

O Show da Virada 2018/2019, organizado pela Prefeitura de Bebedouro, em parceria com empresas da cidade, levou um público recorde de 15 mil pessoas à Avenida Sérgio Sessa Stamato, além de grande número de pessoas nas ruas paralelas do Lago Artificial de Bebedouro.

O locutor Auro Ferreira animou a noite do réveillon em cima do Trio Elétrico “Turbulence” que contou com apresentação do Dj Pedro Peres e performance do robô Zeus, além da tradicional Queima de Fogos e contagem regressiva para 2019. A Banda FR5 finalizou a noite com muito sertanejo, pagode, axé e pop.

O diretor do Departamento Municipal de Cultura, Glauco Correa, afirma que esta passagem de ano foi histórica para a cidade levando às famílias muita alegria e diversão. “A Prefeitura, com o apoio do prefeito, Fernando Galvão, e demais parceiros, a cada ano investem mais no Show da Virada, garantindo que a população tenha lazer de qualidade”, comenta o diretor.