Qui, Mar
Quinta, 10 Janeiro 2019 07:04

Avenida Pedro Paschoal recebe recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Bebedouro por meio do Departamento de Obras e Convênios, está realizando o recapeamento asfáltico no setor oeste da cidade.

Os serviços realizados na quarta-feira (09/01), foram na Avenida Pedro Paschoal, Rua Cajobi e Rua Antônio Gamboni, Jardim Ciranda, pela empresa vencedora da licitação, BGL Engenharia, com sede em Ribeirão Preto. Contemplando 18.644,35 metros de recape nos trechos das ruas Rua Prudente de Moraes, Francisco Inácio, Rua José Ambrósio Ferreira, Rua Adriano Garrido, Rua Otto Henrique Mahle, Rua Duque de Caxias, Rua Jaime Macuco, Avenida Major Eduardo Pereira, Rua Jaboticabal, Rua São Carlos.

A obra conta com investimentos no valor de R$ 570.208,02, através de um convênio estadual por parte do vice governador, Rodrigo Garcia, intermediada pela vereadora, Sebastiana Tavares e pelo prefeito Fernando Galvão.