Qua, Abr
Quinta, 10 Janeiro 2019 07:06

Departamento de Trânsito realiza manutenção na sinalização de solo

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do DMTT (Departamento Municipal de Trânsito e Transporte), está realizando a pintura de solo e instalação de novas placas em diversos pontos da cidade.

Na quarta-feira (09/01), os serviços estão sendo executados na Avenida José Augusto de Carvalho, entre os bairros jardim Centenário e Santaella, reforçando a pintura da faixa pedestre. Além da manutenção da Ciclofaixa no Lago Artificial, que contempla toda a extensão das avenidas Prefeito Dr. Hércules Pereira Hortal e Prefeito Sergio Sessa Stamato, entre as rotatórias do Jd. Três Marias e Viaduto dos Ferroviários.

A ciclofaixa está reservada exclusivamente aos ciclistas, aos domingos e feriados, das 7h às 14h. Já nos demais dias os veículos motorizados tem permissão para transitar nesse espaço. Conta com o total de 3.700 metros, sendo 1.850 metros em cada lado das avenidas, e um metro e meio de largura.

Informações pelo telefone (17) 3342-2022.