Sex, Mar
Terça, 15 Janeiro 2019 06:55

Prefeitura inicia preparativos para pavimentação do Distrito Industrial 2

A Prefeitura de Bebedouro por meio do Departamento de Obras e Convênios iniciou preparativos para a pavimentação asfáltica do Distrito Industrial 2.

Até o momento já foram executados os serviços de construção de guias e sarjetas na Avenida Nakasato Syussuki, Rua Projetada 02 e na Rua Gulo e Toller.

A obra conta com investimentos no valor de R$ 450.284,59, e está sendo realizada pela empresa contratada DGB Engenharia de Ribeirão Preto, por parte do deputado federal, Paulinho da Força, intermediada pelo vereador, Chanel e pelo prefeito Fernando Galvão.

O diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico e Planejamento, Marcelo Negro, afirma que apesar dos trechos recapeados não serem tão grandes, são essenciais para a logística das empresas dessa região. "A Prefeitura está empenhada em atender todas as demandas e melhorar a qualidade das ruas da cidade. Para isso, conta com parcerias que garantam a melhor execução desses serviços", comenta o diretor.