Qua, Abr
Terça, 15 Janeiro 2019 11:07

SEBRAE Aqui de Bebedouro bate metas propostas pela regional

O SEBRAE Aqui, registrou durante o ano de 2018, o total de 2.198 atendimentos, atingindo a meta proposta pela sede regional.

A unidade também registrou a execução de 219 atendimentos por mês, além de 8 cursos, 8 palestras, 5 oficinas e 2 viagens com empreendedores realizadas, visando oferecer o melhor conteúdo para os interessados.

O “Sebrae Aqui”, foi inaugurado em Bebedouro no dia 9 de março de 2018, na Praça Abílio Manoel, nº 124 ao lado da UBS Central. A unidade é a de número 181, aberta pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas e Empresas de São Paulo, oferecendo todo portfólio de serviços para quem já é ou pretende empreender.

O Sebrae Aqui, conta com os mesmos serviços do Escritório Regional do Sebrae possibilitando o acesso de microempresas, empresas de pequeno porte, empreendedores individuais, produtores rurais e potenciais empresários a serviços, produtos e informações referentes à gestão empresarial, tecnologia, oportunidades de negócios, crédito, mercado, legislação, pesquisas e publicações técnicas.

Informações pelo telefone (17) 3343-8301.