Seg, Abr
Sexta, 18 Janeiro 2019 06:13

Idosos de Bebedouro participam de passeio ecológico em Buritama

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do DMPAS (Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social), promove um passeio ecológico no barco Odisséia, em Buritama/SP. A atividade turística será realizada na sexta-feira (18/01), a partir das 9h.

Sessenta idosos participam do passeio, acompanhados dos técnicos do CRAS Sul, Norte, Promoção Social e CDI (Centro Dia do Idoso). A iniciativa tem como objetivo principal proporcionar uma nova perspectiva no âmbito cultural e social, fortalecendo o convívio. Essas ações fora da rotina dos idosos dão a oportunidade de conhecerem novas culturas e entrar em contato com a natureza.

Os turistas da melhor idade irão sair de Bebedouro, às 6h30 retornando por volta das 15h. A cidade de Buritama, é banhada pelos rios Tietê e Ribeirão Santa Bárbara.