Ter, Abr
Sexta, 18 Janeiro 2019 06:24

Recolhimento de entulhos passa pelo setor sul da cidade

O recolhimento de entulho realizado pela Garagem Municipal está nos bairros do setor sul da cidade: Três Marias, Estoril, São José, Residencial Furquim, Residencial Franciscano, Santo Antônio, Bom Retiro, Tropical 1 e 2, Residencial São Carlos, Residencial São Francisco e Jardim União.

Na próxima semana os serviços serão executados, na região oeste da cidade, contemplando os bairros, Alvorada, Califórnia, Sanderson, Vila Lourdes, Elizabeth, Casagrande, Esplanada, Progresso, Talarico, Marajá, Eldorado, Canadá, Júlia e Cruzeiro.

A Prefeitura de Bebedouro orienta que a população colabore, deixando os entulhos nas ruas somente no dia de coleta do seu bairro.

Confira o cronograma mensal dos serviços

1ª semana do mês: REGIÃO NORTE
Bairros: Santa Terezinha, Claudia 1 e 2, Aeroporto, Jardim do Bosque, São Fernando, Menino Deus 1 e 2, Rassin Dib, Vale do Sol, Parati 1, 2 e 3, Chácaras Parati, Pedro Paschoal e Cidade Coração.

2ª semana do mês: REGIÃO SUL
Bairros: Três Marias, Estoril, São José, Residencial Furquim, Residencial Franciscano, Santo Antônio, Bom Retiro, Tropical 1 e 2, Residencial São Carlos, Residencial São Francisco e Jardim União.

3ª semana do mês: REGIÃO OESTE
Bairros: Alvorada, Califórnia, Sanderson, Vila Lourdes, Elizabeth, Casagrande, Esplanada, Progresso, Talarico, Marajá, Eldorado, Canadá, Júlia e Cruzeiro.

4ª semana do mês: REGIÃO LESTE
Bairros: Pedro Maia, Hércules Hortal, Centenário, Santaella, Sumaré, Acácia, Alto da Boa Vista, Distrito Industrial 1, 2, 3 e 4, São Paulo, Laranjeiras, De Luccia, Residencial Bebedouro, Souza Lima e Jardim Itália.