Seg, Abr
Segunda, 21 Janeiro 2019 06:23

Idosos de Bebedouro participam de tarde divertida no barco Odisséia

A bordo do barco Odisséia, em Buritama, 60 idosos de Bebedouro assistidos pelo CRAS Sul, Norte, Promoção Social e CDI (Centro Dia do Idoso), tiveram acesso a horas de muita diversão, música e entretenimento. Os idosos se divertiram na tarde desta sexta-feira (18/01).

Ao som de forró, pagode, ritmo de carnaval, flashback e dj. Os idosos se divertiram em meio ao rio Tietê e Ribeirão Santa Bárbara, a natureza foi o cenário para o lazer dos idosos, com direito até a guia turístico.

O passeio teve como objetivo principal proporcionar uma nova perspectiva no âmbito cultural e social, fortalecendo o convívio. A Rainha da Melhor Idade 2018, Marly Alves Batista e as princesas também participaram do passeio realizado pela Prefeitura de Bebedouro, por meio do DMPAS (Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social).