Sex, Maio
Quinta, 24 Janeiro 2019 06:07

Ginásio Municipal passa por manutenção

Melhorias visam comodidade para população

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), realiza a manutenção do Ginásio Municipal de Esportes "Sérgio Baptista Zacarelli", antiga FECCIB.

O ginásio, que passou por uma grande reforma em 2016, e já recebeu competições em nível estadual, incluindo o JORI (Jogos Regionais do Idoso), realizado em Bebedouro, em 2017.

O diretor do DME, Carlos Fossaluzza, fala sobre os trabalhos que estão sendo realizados no local. "Estamos realizando a solda e pintura dos alambrados no entorno da quadra, além da pintura das traves, arquibancadas e paredes. Também será feita a limpeza no piso da área de jogo para remoções dos riscos e será aplicada resina para proteger e dar brilho. Em fevereiro, serão trocadas as cadeiras do banco de reservas e Comissão Técnica, e também serão instaladas cadeiras para Imprensa e Corpo Médico, que prestam serviços e atendimentos durantes as competições", explica.

Os trabalhos têm como objetivo manter a estruturação do local e oferecer conforto para os atletas que praticam atividades, além de trazer comodidade para população que acompanha e participa dos eventos.

O Ginásio Municipal de Esportes "Sérgio Baptista Zacarelli" fica localizado à Rua Mauro de Abreu Izique s/n, no jardim Casagrande.

Informações: (17) 3342-1044.