Dom, Abr
Quinta, 24 Janeiro 2019 06:22

Obras da Avenida Lourenço Santin tem continuidade

Após o término da avenida, os moradores do setor sul não terão problemas com erosões ocasionadas pelas chuvas

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Obras e Convênios, em conjunto com o SAAEB (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro), dá continuidade as obras de instalação da tubulação para drenagem pluvial na avenida Lourenço Santin, no jardim São Carlos.

O diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Logística, Marcelo Negro, esclarece que em conjunto com o SAAEB que as obras já estão em andamento. As obras ainda não foram concluídas devido às dificuldades para a troca da tubulação, por possuir mais de 100 anos, apresentando dificuldades na aquisição de peças para adaptação do antigo para o novo sistema. "A Prefeitura e o SAAEB estão trabalhando insistentemente na solução do problema, pois, essa adutora abastece aproximadamente 60% do município", explica o diretor.