Seg, Abr
Terça, 29 Janeiro 2019 11:55

Idosos do Centro Dia e Vila Lucas participam de tarde de convivência

Fortalecimento de vínculos, estímulo e percepção dos idosos é objetivo de encontros recreativos

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social (DMPAS), oferece lazer aos idosos atendidos pelas instituições.

O Centro Dia do Idoso (CDI), realizou na tarde de segunda-feira (28/01), um Bingo com os idosos atendidos no local e convidados da Vila Lucas Evangelista.

Segundo a coordenadora do CDI, Cleliane Ravagnani, a atividade teve o objetivo de confraternização e fortalecimento de vínculos, estimulando a atenção e percepção dos idosos. “É muito importante que os idosos participarem de uma tarde de convívio, recreação e fortalecimento de vínculos, ainda mais com colegas de outra instituição”, reforça.

Os ganhadores do Bingo receberam prêmios diversos e desfrutaram de um delicioso lanche servido pelos cuidadores. Ao todo, participaram 17 idosos no Centro Dia e mais 07 da Vila Lucas Evangelista.

Serviço:
Centro Dia do Idoso – De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30
End. Alameda Sabará, 720 - Jardim Menino Deus I
Informações pelo telefone (17) 3342-3813.