Sex, Maio
Quarta, 30 Janeiro 2019 08:51

CIEE realizará provas no domingo (03/02)

O CIEE (Centro Integrado Empresa Escola) realiza no domingo (03/02), as provas para estagiários que cursem o Ensino Médio e Superior. As provas têm inicio às 9h, no IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro- Victório Cardassi), localizada no Jardim Eldorado.

As provas destinadas aos alunos do Ensino Superior contemplam os cursos de Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social - habilitação em Jornalismo ou Publicidade, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, História, Letras, Logística, Nutrição, Pedagogia, Produção Audiovisual, Psicologia, Serviço Social, e Sistemas de Informação.

Informações pelo telefone (17) 3345-1668.