Sex, Maio
Sexta, 01 Fevereiro 2019 06:27

SEMEB realiza formação para motoristas e monitores da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da SEMEB (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro), reforçou a formação para motoristas e monitores de transporte escolar da rede municipal de ensino. A formação foi realizada na quarta-feira (30/01), e quinta-feira (31/01), no Centro Universitário Unifafibe.

As orientações foram ministradas pelo sargento do Corpo de Bombeiros de Bebedouro, Joaquim Lima de Souza, que de forma simples e dinâmica enfatizou a importância desses profissionais estarem sempre preparados para proteger a vida dos alunos, mantendo toda a atenção no trânsito e se especializando sempre para a garantia de uma prestação de serviço cada vez mais segura.

O secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, explica que essa formação ocorre constantemente, visando à segurança tanto dos alunos como dos profissionais que os transportam. “A SEMEB acima de tudo busca trabalhar com segurança. Ações que permitem que essas formações não sejam interrompidas e seja possível fornecer serviços de qualidade”, afirma o secretário.

Informações pelo telefone (17) 3344-6100.