Sex, Maio
Quarta, 06 Fevereiro 2019 06:12

Alunos da rede municipal de ensino retornam às aulas

A SEMEB (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro) deu início ao ano letivo para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Aproximadamente 6.760 alunos, retomaram a rotina de estudos nas 29 Unidades Escolares, sendo 12 CEMEIs, 04 EMEIs, 02 EMEFs e 11 EMEBs.

Segundo o secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, neste ano letivo a qualidade da Educação está ainda melhor e a estrutura das escolas municipais é um fator diferencial. “A Prefeitura vem investindo para que a Educação de Bebedouro atinja índices sempre melhores. Através da qualidade dos profissionais que passam por constantes treinamentos, nossas crianças se destacam ainda mais”, comenta o secretário.

Para garantir a alimentação de qualidade aos alunos a Central de Alimentação fornece diariamente 14 mil refeições.