Sex, Abr
Quarta, 06 Fevereiro 2019 06:31

Fevereiro começa com grandes atrações no Teatro Municipal

A programação de 2019 contará com espetáculos diversificados para atender ao público de todas as idades

O Departamento Municipal de Cultura de Bebedouro informa que os primeiros eventos confirmados no Teatro Municipal este ano, tem início no sábado (09/02), e os ingressos já estão sendo vendidos pelo site www.megabilhteria.com e bilheteria do teatro.

O Mundo Encantado de LOL traz as bonecas mais procuradas por todas as crianças e será apresentado no sábado (09/02), às 16h, abrindo a temporada de eventos do teatro. Uma estória inédita e divertida transformando magia em encanto.

Na sexta-feira (15/02), às 20h, o espetáculo “Ferramenta da Casa Quebrada” é um conto russo adaptado com temas atuais como abuso e intolerância religiosa.

Os Monólogos da Vagina é o musical que chega no domingo (17/02), às 20h. A comédia que encanta e emociona o público aborda a relação da mulher com sua própria sexualidade.

Para fechar o mês de fevereiro, no sábado (23/02), às 20h, é a vez do humorista Cleber Rosa, que tem mais de 60 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube com seu personagem que faz reclamações bem humoradas, sem palavrões, nem piadas de duplo sentido.

Serviço:
Fevereiro no Teatro