Dom, Maio
Quinta, 07 Fevereiro 2019 11:28

Passarela do Lago Artificial será instalada

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Obras e Convênios, informa que a partir das 14h desta quinta-feira (07/02), o trecho entre a Avenida José Cutrale Junior, Av. Améli Bernardini Cutrale e Av. Prefeito Hercules Pereira Hortal, terá o trânsito de veículos interrompidos devido à passagem da carreta que transportará parte da passarela metálica que dará continuidade a revitalização da segunda etapa do Lago Artificial de Bebedouro.

Na sexta-feira (08/02), a partir das 9h, o trecho será novamente utilizado como rota de passagem  para outra parte dos materiais.

O Departamento de Obras, afirma que os trechos de interdição foram estudados para gerar menor impacto na intervenção e circulação de veículos no local.

A construção da passarela faz parte da segunda etapa da revitalização da região do Lago Artificial de Bebedouro. A obra abrangerá nesta fase melhorias no Museu de Bebedouro até aproximadamente a Praça Santa Paula Frassineti.