Ter, Abr
Sexta, 08 Fevereiro 2019 06:23

Prefeitura finaliza obra no Jardim De Lucia

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Obras e Convênios, finalizou a obra de infraestrutura das ruas Homero Rodrigues Pardinho e Otávio Araújo Simões, no Jardim De Lucia.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Logística da Prefeitura, Marcelo Negro, essa é uma demanda importante para o setor contemplando terraplanagem, construção de guias, sarjetas, calçada, troca da iluminação pública, pavimentação asfáltica e construção de um estacionamento 45 graus. “Através de parcerias levantamos recursos, e utilizando equipamentos próprios o Departamento de Obras, garantiu segurança e tranquilidade para quem trafega pelo local. Também evitando que essas vias continuassem sendo utilizado para o descarte irregular de lixo e entulhos, por parte da população”, afirma o diretor.

Essa obra faz parte do cronograma de trabalhos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e conta com os trabalhos do vereador Chanel, e do prefeito, Fernando Galvão.

Lido 802 vezes Última modificação em Sexta, 08 Fevereiro 2019 10:32