Sáb, Abr
Sexta, 08 Fevereiro 2019 06:27

CIEE divulga classificação das provas do Processo Seletivo 2019

O CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) informa que a lista dos classificados das provas do Processo Seletivo 2019 para a contratação de estagiários para diversas áreas, já está disponível.

As provas destinadas para a contratação de estagiários que estejam cursando o ensino médio e os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Logística, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação, foram realizadas no domingo (03/02), no IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro- Victório Cardassi).

A lista com o nome dos classificados pode ser encontrada no site da Prefeitura de Bebedouro: www.bebedouro.sp.gov.br. Ou na sede do CIEE, localizado na Praça José Stamato Sobrinho, nº 1521, centro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 15h.

Informações pelo telefone (17) 3345-1668.