Sex, Abr
Terça, 12 Fevereiro 2019 06:44

Festa de Taiúva beneficia Hospital Municipal

A 1ª edição da Festa Beneficente de Taiuva em prol do Hospital Municipal de Bebedouro foi realizada nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro, na Barraca de Festas da cidade e reuniu grande público em prol de uma causa nobre, o Julia Pinto Caldeira.

A festa contou com o trabalho de 60 voluntários, coordenados por Luiz Carlos Antonino, João Vitor Cuoghi Paulino e Akira José Fernandes Fukuda, o grupo de amigos idealizadores do evento.

O prefeito, Fernando Galvão, agradeceu o reconhecimento em prol dessa causa, que movimentou um grande número de pessoas, enfatizando que isso simboliza a vitória dos funcionários da saúde. “O Hospital Municipal atende 250 mil pessoas do entorno de Bebedouro. Quem acompanha a Saúde percebe que estamos investindo muito, e os resultados já estão surgindo, refletindo na qualidade do atendimento na UPA, e em toda nossa rede hospitalar. No entanto, não é possível manter esses serviços sem ajuda. É fundamental que a região se una”, comenta o prefeito que prestigiou o evento em Taiuva.

A diretora do Departamento Municipal de Saúde, Sônia Junqueira, comemorou a conquista como uma forma de reconhecimento do trabalho desenvolvido por todos os funcionários do hospital. “Agradeço a todos os envolvidos. Espero que essa festa emocionante sirva de exemplo para todos os oito municípios que utilizam os serviços do Hospital Municipal de Bebedouro”, afirma a diretora do DMS.

Um dos organizadores da festa, Luiz Carlos Antonino, observou de forma extremamente benéfica à aceitação popular. “Esse resultado reforça a possibilidade da continuidade do evento. Pois, contamos com grande adesão, permitindo a execução de uma festa de qualidade. Estamos extremamente felizes com o resultado, em ver que as pessoas participaram colaborando por uma causa de tanta importância”.