Sex, Abr
Quarta, 13 Fevereiro 2019 11:24

Prefeitura anuncia mudanças em departamentos

O prefeito municipal, anunciou mudanças nos Departamento de Tributos, Vigilância Sanitária, Departamento de Obras, Departamento de Habitação, na Secretaria de Desenvolvimento, e na direção do SAAEB (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro). O anúncio ocorreu na terça-feira (12/02), na Prefeitura de Bebedouro.

Entre as mudanças, Murilo Reiff, assume o Departamento de Tributos, Gilmar Feltrim, o Departamento de Obras, Ricardo Casseb, a Vigilância Sanitária, Sebastiana Tavares será a Diretora do Departamento de Habitação, César Spironello fica com funções na Secretaria de Desenvolvimento atuando na coordenação do MIT e na Comunicação Integrada da Prefeitura e Marcelo Negro atende como diretor do SAAEB.

O prefeito, ao lado do vice-prefeito, enfatizou que o governo precisa estar sempre atualizado, aproveitando os funcionários que são capacitados além de buscar pessoas com conhecimento em áreas específicas. “Essas modificações servem como estimulo para as equipes, pois, todos precisam estar atualizados sejam funcionários efetivos ou comissionados. Mudanças que terão continuidade na próxima semana. Pois, nosso foco é trabalhar pela cidade, pelos distritos e povoados”, afirma o prefeito.

A vereadora Sebastiana Tavares, que assumirá o papel de diretora do Departamento de Habitação, agradeceu a confiança por parte do prefeito, por permitir que dê continuidade aos trabalhos iniciados por Mário de Sá, como o núcleo habitacional do Jardim São Carlos. “Trabalharemos em conjunto com o Departamento de Promoção e Assistência Social, para promovermos a justiça social à população, buscando novos caminhos, mesmo em meio as dificuldades”.

O responsável pela coordenação do MIT e pela Comunicação Integrada da Prefeitura, César Spironello, agradeceu a oportunidade de utilizar experiências profissionais desenvolvidas no setor privado, agora na Administração Pública. “Essa experiência será extremamente válida, pois, terei a oportunidade de colaborar com o meu melhor em prol do município”.

O diretor do Departamento de Obras, Gilmar Feltrim, enxerga uma ótima oportunidade diante desse novo desafio. “Através de um trabalho conjunto entre todos os setores municipais, daremos continuidade aos trabalhos já iniciados, dando prioridade a reconstituição da malha asfáltica de Bebedouro”.

O diretor do Departamento de Tributos, Murilo Reiff, lembrou que já teve experiências nesse setor, possibilitando que as tarefas sejam cumpridas da melhor forma possível. “Trabalharemos com toda a seriedade, com a esperança de obter resultados extremamente positivos”.

Marcelo Negro, agora diretor do SAAEB, parabenizou a iniciativa do prefeito, se comprometendo em atuar para o desenvolvimento da autarquia. “A população pode ficar tranquila, pois, continuaremos atuando com o foco em soluções definitivas e sustentáveis”.

Como coordenador da Vigilância Sanitária, Ricardo Casseb, comentou que seus conhecimentos da área da Saúde, possibilitam que execute suas funções da melhor forma possível. “A partir do momento que contamos com uma Secretaria de Saúde, os trabalhos de outros setores se tornam mais fáceis, e a administração se torna forte”.

Lido 2307 vezes Última modificação em Quinta, 21 Fevereiro 2019 10:18