Qui, Mar
Quinta, 14 Fevereiro 2019 06:57

Vetores e Zoonoses realizará a 4ª edição do Mutirão EPTV de Combate à Dengue

O mutirão será realizado em 66 cidades da área de cobertura da emissora na região. Na ocasião 160 funcionários irão á campo

O grupo EPTV, em parceria com a Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretária Municipal de Saúde, realizará a 4ª edição do Mutirão EPTV de Combate à Dengue. A ação será realizada neste sábado (16/02), das 8h às 12h, nos bairros do setor norte da cidade: Santa Terezinha, Claudia 1 e 2, Aeroporto, Jardim do Bosque, São Fernando, Menino Deus 1 e 2, Rassin Dib, Vale do Sol, Parati 1, 2 e 3, Chácaras Parati, Pedro Paschoal, Cidade Coração, Moriá e Jardim Primavera.

A secretária de Saúde, Sônia Junqueira, enaltece a importância dessas parcerias, afirmando que mantém a população alerta para a importância da Saúde Pública. “O mutirão já é tradicional na região e reforça os trabalhos de orientação e limpeza prestados com tanta eficiência por nossos funcionários”, comenta a secretária.

A coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Vetores e Zoonoses, Regina Melanda, reforça que os trabalhos de prevenção estão sendo executados diariamente com resultados positivos. Pois conta com parcerias da UNESP de Botucatu e do grupo EPTV. “Por mais um ano consecutivo nossos agentes unem forças e intensificam ainda mais as ações. Tenho certeza que novamente contaremos com a colaboração da população”, diz a coordenadora.

Informações pelo telefone (17) 3343-7799.