Ter, Abr
Sexta, 15 Fevereiro 2019 06:07

Moradores de Taiúva realizam doação ao Hospital Municipal

O Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, recebeu doações de 2.500 itens. Foram desde alimentos variados a produtos de limpeza. As doações foram realizadas na terça-feira (12/02), por moradores de Taiúva.

A secretária de Saúde, Sônia Junqueira, agradeceu o reconhecimento prestado pela cidade de Taiúva, que além de ajudarem revertendo toda a renda da Festa Beneficente ao Hospital Municipal, também contribuíram doando os alimentos e produtos de limpeza. “Os moradores de Taiúva são extremamente solidários com nosso hospital, sem nenhum interesse político ou particular, pois, estão ligados aos trabalhos voluntários”, afirma a secretária.

Segundo um dos organizadores da Festa Beneficente de Taiúva, Luiz Carlos Antonino, grande parte das doações foram realizadas pela população com menor poder aquisitivo. “Como os taiuvenses utilizam muito o Hospital Municipal, temos o dever de ajudar, para que os bons atendimentos tenham continuidade e beneficiem a todos”, comenta Antonino.

Entre os 2.500 itens constam caixas de óleo, macarrão, detergente, sal, farinha de trigo, vinagre, café, leite, chá, feijão, produtos de limpeza, arroz, molho de tomate, papel higiênico, biscoito, açúcar e fubá.