Qui, Abr
Sexta, 15 Fevereiro 2019 06:09

Teatro Municipal conta com programação diversificada

Conto e humor fazem parte do repertório de fevereiro

A Prefeitura de Bebedouro por meio do Departamento Municipal de Cultura, informa que os ingressos para a peça “Ferramenta da Casa Quebrada” já estão esgotados.

O evento acontece na sexta-feira (15/02), no Teatro Municipal, a partir das 20h, e trata-se de um conto russo adaptado com temas atuais como abuso e intolerância religiosa.

A peça musical “Monólogos da Vagina” que aconteceria no domingo (17/02), foi cancelada, devido imprevisto com uma das atrizes.

Para fechar o mês de fevereiro, no sábado (23/02), às 20h, acontece o show de humor com Cléber Rosa, que conta com mais de 60 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube, através de seu personagem que faz reclamações bem-humoradas, sem palavrões, nem piadas de duplo sentido, abordando temas atuais e polêmicos.

Serviço:
Teatro Municipal de Bebedouro