Sáb, Abr
Sexta, 15 Fevereiro 2019 06:13

Setor de Vetores e Zoonoses e JEPOE conscientizam população

Os participantes do JEPOE receberão uma premiação com troféus e medalhas sendo parabenizados pelo trabalho prestado

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde- setor de Vetores e Zoonoses e as turmas do JEPOE (Jovens em Exercício do Programa de Orientação Estadual) realizaram a conscientização da população através de panfletagem em todos os setores da cidade.

As ações são direcionadas para a prevenção da dengue e o conhecimento dos sintomas das arboviroses (doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti). A equipe de Vetores e Zoonoses realizou a distribuição dos panfletos em diferentes supermercados e estabelecimentos comerciais, enquanto, as turmas do JEPOE estavam em pontos estratégicos da cidade realizando o trabalho de conscientização no combate a dengue.

Segundo a coordenadora do setor de Vetores e Zoonoses, Regina Melanda, o trabalho de conscientização é essencial para prevenir e até mesmo, erradicar várias doenças. “Esse é um trabalho que não é fácil, mas com muita dedicação e empenho podemos conquistar nossos objetivos. Agradecemos imensamente o apoio das turmas do JEPOE, que possibilita a expansão da área de conscientização”, afirma a coordenadora.