Sex, Maio
Terça, 19 Fevereiro 2019 05:13

Revitalização do Lago Artificial tem continuidade

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, da continuidade às obras do Lago.

A construção da passarela faz parte da segunda etapa da revitalização da região do Lago Artificial. A obra abrangerá, nesta fase, melhorias no Museu de Bebedouro até aproximadamente a Praça Santa Paula Frassineti e a Avenida Hugo Turchetto, local muito utilizado pela população para a prática de atividades físicas e lazer.

O repasse, específico para o turismo e conquistado através do vereador Chanel e do Deputado Federal Paulinho da Força, atende uma série de serviços estruturais além da instalação de passarela, iluminação na orla do Lago e troca das lâmpadas das Avenidas Hércules Pereira Hortal e Sérgio Sessa Stamato. Foram instaladas grades de proteção em todo entorno do local para garantir maior segurança à população.

O recurso deve ser aplicado somente nessa obra, pois é especifica do turismo, não podendo ser utilizado em outros setores. Bebedouro foi reconhecido, pela Assembleia Legislativa de SP, como Município de Interesse Turístico, pelas suas potencialidades turísticas, como o Lago e o Museu.

Informações pelo telefone (17) 3345-9100.