Sex, Mar
Quarta, 20 Fevereiro 2019 05:39

Prefeitura trabalha na coleta de entulhos em todos os bairros da cidade

Além da limpeza, trabalhos visam prevenção de doenças

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Garagem Municipal, encerra nessa semana os trabalhos de recolhimento de entulhos na região norte da cidade, que abrange os bairros Santa Terezinha, Claudia 1 e 2, Jardim Aeroporto, Jardim do Bosque, São Fernando, Menino Deus 1 e 2, Rassin Dib, Vale do Sol, Parati 1, 2 e 3, Chácaras Parati, Pedro Paschoal, Cidade Coração, Jardim Primavera e Residencial Moriá.

Na próxima semana, os serviços serão executados no setor sul, contemplando os bairros Três Marias, Estoril, São José, Residencial Furquim, Residencial Franciscano, Santo Antônio, Bom Retiro, Tropical 1 e 2, Residencial São Carlos, Residencial São Francisco e Jardim União.

De acordo com o diretor do setor, Luiz Carlos dos Santos, a adaptação do cronograma de serviços neste mês de fevereiro se deu por conta das chuvas ocorridas nos últimos dias. “Algumas dessas complicações climáticas e a quantidade de entulho de cada setor, podem causar esse atraso no recolhimento dos materiais, mas as equipes seguem o cronograma de serviços e todos os bairros estão sendo devidamente atendidos”, explica.

A Garagem Municipal de Bebedouro também realiza a poda da grama e manutenção de praças, sendo que todos os trabalhos têm como objetivo além de manter a limpeza da cidade, prevenir a proliferação de doenças.

Informações pelo telefone (17) 3344-5100.

CRONOGRAMA DE RECOLHIMENTO DE ENTULHOS:

1ª SEMANA DO MÊS: REGIÃO NORTE
Bairros: Santa Terezinha, Claudia 1 e 2, Aeroporto, Jardim do Bosque, São Fernando, Menino Deus 1 e 2, Rassin Dib, Vale do Sol, Parati 1, 2 e 3, Chácaras Parati, Pedro Paschoal, Cidade Coração, Jardim Primavera, e Moriá.

2ª SEMANA DO MÊS: REGIÃO SUL
Bairros: Três Marias, Estoril, São José, Residencial Furquim, Residencial Franciscano, Santo Antônio, Bom Retiro, Tropical 1 e 2, Residencial São Carlos, Residencial São Francisco e Jardim União.

3ª SEMANA DO MÊS: REGIÃO OESTE
Bairros: Alvorada, Califórnia, Sanderson, Vila Lourdes, Elizabeth, Casagrande, Esplanada, Progresso, Talarico, Marajá, Eldorado, Canadá, Júlia e Cruzeiro.

4ª SEMANA DO MÊS: REGIÃO LESTE
Bairros: Pedro Maia, Hércules Hortal, Centenário, Santaella, Sumaré, Acácia, Alto da Boa Vista, Distrito Industrial 1, 2, 3 e 4, São Paulo, Laranjeiras, De Luccia, Residencial Bebedouro, Souza Lima e Jardim Itália.

Lido 3315 vezes Última modificação em Quarta, 13 Março 2019 09:27