Ter, Maio
Quinta, 21 Fevereiro 2019 05:01

Funcionárias da Frente de Trabalho recebem orientações

O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, em parceria com o Departamento de Promoção e Assistência Social e SESMIT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), realizou reunião com as integrantes do Programa de Auxílio ao Desemprego "Frente de Trabalho".

O diretor do Departamento de Recursos Humanos, Valdecir Valêncio, explica que a reunião teve como objetivo orientar as funcionárias sobre as melhores formas de realizarem a limpeza em todos os setores da cidade e especialmente na Feira Livre, realizada na Praça Valêncio de Barros, todos os domingos. "Os diálogos foram realmente produtivos, pois, todos conseguiram expor seus pontos de vista de forma democrática. Sendo estabelecido após a formação de uma comissão, que esses trabalhos serão avaliados para garantir a qualidade dos serviços prestados", afirma Valdecir.

Para a execução dos trabalhos com segurança, todos os funcionários da Frente de Trabalho, recebem EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).

Informações pelo telefone (17) 3342-7665.