Qua, Maio
Quinta, 21 Fevereiro 2019 05:03

Coocresb iniciará atividades em sua nova sede

Nesta quinta-feira (21/02) e sexta-feira (22/02), a COOCRESB não atenderá devido à mudança de endereço

A SICOOB COOCRESB iniciará na segunda-feira (25/02), suas atividades na nova sede, localizada entre as ruas Francisco Ignácio com XV de Novembro (antiga agência bancária HSBC).

O presidente da SICOOB COOCRESB, Valdecir Valêncio, informa que a mudança é necessária, pois, os serviços da cooperativa cresceram abrangendo alguns serviços semelhantes a uma agência bancária. "Através dessa mudança, os produtos de uma instituição financeira tradicional serão oferecidos aos 1.200 cooperados. E em um futuro próximo, também faremos a portabilidade dos salários dos funcionários municipais, possibilitando um crescimento ainda maior através de um atendimento diferenciado e humanizado", afirma Valdecir.

A cooperativa atende o público de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. Informações pelo telefone (17) 3343-0641 e (17) 3345-4131, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Lido 1920 vezes