Sex, Abr
Quinta, 21 Fevereiro 2019 05:07

Departamento Municipal de Trânsito instalará semáforo entre as ruas Coronel João Manoel e Tobias Lima

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do DMTT (Departamento Municipal de Trânsito e Transporte), com o objetivo de garantir a segurança dos condutores de veículos e pedestres que passam pelo cruzamento entre as ruas Coronel João Manoel e Tobias Lima, está realizando estudos para a instalação de um semáforo no local.

Segundo o diretor do DMTT, Archibaldo Brasil, o setor já está na fase de aquisição de equipamentos para a instalação do semáforo. "Em breve o dispositivo será instalado gerando muitos benefícios, pois, disciplinará o trânsito do local. Outra medida já concretizada é a instalação da sinalização de pisca alerta em frente a EMEF Dr. Augusto Vieira, localizada entre o Jardim Centenário e Pedro Maia", explica o diretor.

Em relação a construção de lombadas redutoras de velocidade, Archibaldo, informa que é necessário a realização de estudos detalhados, não sendo possível a implantação de forma aleatória. "A lombada é o último recurso empregado, no entanto, há outras medidas viáveis analisando todas as possibilidades. Sendo muito importante a participação da população junto ao departamento através de sugestões", complementa Archibaldo.

Informações pelo telefone (17) 3342-2022.