Ter, Abr
Quinta, 21 Fevereiro 2019 10:15

Inscrições abertas para projeto "Arte em toda parte"

Os interessados devem procurar o Departamento Municipal de Cultura

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Cultura, Assessoria de Imprensa e Informática, trabalham no incentivo e desenvolvimento de grupos artísticos da cidade através do projeto "Inova Bebedouro", desenvolvido pelo prefeito Fernando Galvão.

Estão abertas as inscrições para a execução do projeto denominado "Arte em toda parte", que consiste em uma série de atividades artísticas e culturais, por meio de oficinas e apresentações com artistas locais, visando à propagação da produção cultural e de iniciação, voltada aos grupos da cidade.

As inscrições acontecem na secretaria do Departamento Municipal de Cultura (no andar superior do Teatro Municipal), localizado à Rua São João, 406 – centro, das 11h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Segundo o diretor de Cultura, Glauco Corrêa, o importante é dar espaço aos artistas da cidade e dar à população oportunidade de conhecê-los. "A ação é como um instrumento que se soma a inúmeros outros na disputa pelos sentidos da vida, pela compreensão e valorização da existência humana, resgatando, fortalecendo e divulgando a cultura popular".

Serviço:
Departamento Municipal de Cultura