Sex, Abr
Segunda, 25 Fevereiro 2019 05:12

Operação de recapeamento será retomada

A Prefeitura de Bebedouro por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Departamento Municipal de Obras e Convênios, retoma o Programa de Recuperação Asfáltica, que realiza a pavimentação em ruas e avenidas de toda a cidade.

Os recursos para as obras fazem parte de lote de R$ 4 milhões, intermediado pelo Deputado Federal, Samuel Moreira.

A empresa DGB Engenharia e Construções LTDA, de Ribeirão Preto, terceira colocada do processo de licitação, assume os trabalhos.

Na quarta-feira (20/02), na sala de reuniões da Prefeitura de Bebedouro, reuniram-se os diretores do Departamento Municipal de Obras e Convênios, Gilmar Feltrin e o engenheiro Wagner Silveira, o coordenador de Operações e Convênios, Mário de Sá, o diretor do SAAEB, Marcelo Negro e o engenheiro responsável pela empresa DGB, José Carlos Brinck. A reunião teve como objetivo alinhar os cronogramas e datas para a assinatura do novo contrato e início das obras.

A projeção indica a continuidade nas obras, através da nova empresa a partir do dia 7 de março, após as festividades de Carnaval.