Sex, Maio
Segunda, 25 Fevereiro 2019 06:52

RH orienta população para que mantenha os bueiros limpos

O diretor do Departamento de RH (Recursos Humanos), Valdecir Valêncio, com o objetivo de manter os bueiros com plena capacidade de escoamento das águas pluviais, solicita que a população não deposite materiais de construção, lixo domiciliar e demais entulhos nos bueiros da cidade.

O diretor de RH, comenta que os funcionários municipais executam constantemente a manutenção e limpeza dos bueiros da cidade, no entanto, os maus hábitos por parte de alguns munícipes prejudica esses trabalhos e impede que essas estruturas consigam receber as águas da chuva, causando alagamentos em diversos pontos da cidade. "Durante as limpezas dos bueiros são encontradas sacolas plásticas, garrafas pet, pedaços de borracha, madeira, pedaços de tijolos, areia e concreto, entre outros materiais. Sendo a forma correta de descarte através da locação de caçambas, sob o risco de pagamento de multa, caso flagrado e denunciado cometendo esse descarte irregular", explica o diretor.

O RH ressalta que os interessados em ajudar nesse controle, podem entrar em contato com a Ouvidoria Geral, pelo telefone (17) 3342-2575, ou pelo site da Prefeitura www.bebedouro.sp.gov.br, no ícone Ouvidoria.