Sex, Maio
Segunda, 25 Fevereiro 2019 08:09

Bebedouro participa de mais uma edição do Mutirão EPTV de Combate à Dengue

As equipes percorreram bairros do extremo norte da cidade

O grupo EPTV, em parceria com a Prefeitura de Bebedouro, realizou a 4ª edição do Mutirão EPTV de Combate à Dengue, no sábado (23/02).

Os trabalhos tiveram início às 8h e se estenderam até às 12h, no setor norte da cidade, onde foram visitados os bairros: Santa Terezinha, Cláudia 1 e 2, Jardim Aeroporto, Jardim do Bosque, São Fernando, Menino Deus 1 e 2, Rassin Dib, Vale do Sol, Parati 1, 2 e 3, Chácaras Parati, Pedro Paschoal, Cidade Coração, Moriá e Jardim Primavera.

Dados: 4.301 casas foram visitadas pelos agentes, em todo o setor, dentre elas, 2.567 abertas e vitoriadas. 104 recipientes com larvas foram encontrados e eliminados.

Participaram da ação 150 funcionários públicos, entre agentes comunitários de saúde, Estratégia de Saúde da Família, Vigilância Sanitária, equipe da Garagem Municipal, agentes de endemias - Vetores e Zoonoses, fiscais de Planejamento e Obras, Vigilância Epidemiológica e motoristas da Secretaria Municipal de Saúde.

Dengue: Até a data da realização do Mutirão, foram registrados no município 44 casos positivos de Dengue, sendo 14 deles oriundos de outras cidades que foram notificados em Bebedouro.

Informações: (17) 3343-7799.