Sex, Abr
Terça, 26 Fevereiro 2019 05:08

Prefeitura participa de reunião com Departamento de Estradas e Rodagem (DER)

A galeria será instalada até o acostamento da rodovia

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Obras e Convênios, através do diretor Gilmar Feltrim e do engenheiro do departamento, Wagner Silveira, participou de uma reunião organizada pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER), definindo que o trecho da Rodovia Armando de Sales Oliveira, localizado ao lado da Avenida Santos Dumont, será sinalizado pelo DER, para que seja iniciada a obra de instalação da tubulação que diminuirá o acúmulo de água no local durante o período de chuvas. A reunião foi realizada na sexta-feira (22/02), na sede do DER, em Barretos.

Feltrim, informa que após a apresentação do projeto, o DER se comprometeu a dar todo o suporte de segurança e sinalização do local. "Após a interrupção das chuvas iniciaremos a transposição da rodovia. A Prefeitura nunca teve um desafio tão grande, pois, executaremos uma obra em uma rodovia de trânsito intenso. Mas, o apoio do DER, de nossos funcionários e da empresa responsável pela obra, a Montesanto Engenharia e Construções Ltda, temos segurança nesse trabalho, e daremos sequência na instalação da galeria do Parque Eldorado", explica o diretor de obras.